terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícia + Estampa: Floral


                                                            NOTÍCIA (Alice postando)
Oii meninaas, tudo bem com vocês? Hahaha. Tenho uma notícia #bapho pra vocês!
Lembram da linda e morena Demi Lovato? Pois então, no último sábado (05/11) a estrela tuitou que estava mudando a cor do cabelo e deixou todooo mundo ansioso para ver o resultado!
No outro dia, domigo,ela deu uma dica, postando o trecho de uma musica do rapper Lil Wayne: “Red hurr she don’t curr…” (algo como “Cabelo vermelho, ela não se importa”) !
E logo depois, ela postou essa foto:


Antes e Depois:

 Eu acho que ela continua diva de todo o jeito haha =)
Mais eu amei, amei, amei o cabelo ruivoo!
E vocês, meninas qual vocês preferem? clica aqui! (site da capricho)

ESTAMPA: FLORAL
Vocês gostam de flores? Eu adoro, e tipo a estampa de flores é 10!
Eu adoro o jeito como as pessoas tem a criatividade para misturar estampas, ou a criatividade
de montar, ou seja, saber colocar  a estampa em seu devido lugar haha!


 

Rihanna, Ashley Tisdale são algumas das divas que usam e abusam dessa estampa...
Rihanna usou um tomara que caia que marca bem a cintura, com fitas e de sapato ankle boots, foi uma
bela de uma combinação!
Já Ashley Tisdale, usou um cardigan jeans, com vestidinho tomara que caia florido claro!
Cintinho que não marca tanto assim a cintura, mais dez a diferença!
E de sapato, uma sandália preta que caiu mega bem!

Taylor Swift é outra que ama estampas florais!
Cai super bem nela, porque ela já tem um estilo
mais girlie romântico!
Esse tipo de vestido vai bem com sandálinhas soltinhas, rasteirinhas e sapatilhas
em tons pasteis, bege, azul clarinho, marronzinho,rosa bebê!



Gostaram meninas? Assim espero haha!
Beijoos,
@AliceCalacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que me seguem