domingo, 30 de outubro de 2011

Montagem de Fotos: Ariana Grande

Alice aqii *_*. Novo Quadro no FTF (fashiontoforever) o Montagem de Fotos é um quadro que eu vou tar fazendo montagens de fotos de famosos pra vocês!
Mais vocês vão ter que contribuir tbm! Mandando recados com que famoso vocês querem, tá? Haha.
Pra abrir o quadro com chave de ouro, usamos a fofa Ariana Grande haha.





Sobre Ariana Grande: A fofa nasceu em Boca Raton, na Flórida, tem 18 anos
e atualmente atua em Brilhante Victoria, que passa na Nickelondeon.

Atenção:Se for colocar a montagem em seu blog, coloque os créditos ao blog,
você não gostaria que pegassemos uma postagem do seu blog,
postarmos no nosso e não colocassemos os créditos, não é mesmo?

Onde fez a montagem? Haha, segredo de blogueira fofa, se identifica , fala o motivo
de querer saber e me paga 50 reais que talvez eu pense em falar! (zooano'


Gostaram do novo quadro?
Assim espero, haha.
Beijos com cheirinho de melissa
e gostinho de
chocolate!
@AliceCalacio

2 comentários:

  1. oi alice!! aqui é a julia não sei se lembra de mim é que estudamos juntas no ápice em ituiutaba e adorei o seu blog e queria que vc colocace montagens de Bridgit Clarie que é a Teddy em boa sorte charlie. até hoje tem vezes que choro de saudade de vc. bjs julia...

    ResponderExcluir
  2. Ok entendi, vc é uma péssima amiga que quando se mudou fizemos uma festa surpresa pra vc, um desfile e 7 músicas e agora sabemos que vc nunca mais vai ligar pra gente sendo que a gente gostou tanto de vc.Vai lá fala isso para uma colega sua alice, vai lá mais tambem diz pra ela que se vc se mudar de novo vc vai esquecer delas para sempre e pensar que elas são suas inimigas.É até hj a gente lembra de vc e vc não lembra nem do nosso rosto.Eu fui já na casa de todas as meninas da minha sala e vi que elas tem pelo menos uma foto sua com elas.Eu tenho uma foto sua comigo quando a gente tava no dia das mães e vc tinha 8 anos e eu tinha 7 e ainda ia fazer 8!!! Eu lembro que o segundo ano tinha acabado de apresentar e aí minha mãe chamou a gente lá atras para tirar uma foto e essa foto está em uma caixa grudada no cobertor que a gente brincava quando eu entrava em um buraco e vc subia em cima daquela belixe e me puxava pra fora.Era a maior diversão e eu aposto que vc nem se lembra.Enfim eu vou deixar vc em paz com as suas novas melhores amigas.Thau, thau.

    ResponderExcluir

Pessoas que me seguem