terça-feira, 20 de setembro de 2011

Texto da semana : Amigas

                                  Amigas



Eu tinha uma amiga, éramos grandes amigas, moravamos na mesma cidade e quando ela fez sete anos, se mudou para outra cidade...Nós continuamos amigas, ela passava os fins de semana na minha cidade..
Contei para minha melhor amiga que iria mudar para Cuiabá..
Eu morava em Ituiutaba e ela em Uberlândia..
Moravamos em diferentes cidades, mais era perto, tudo pra mim era um sonho...Escola, amigas..
No meu último dia de aula, chorei mais que bebê tomando vacina..
E teve o dia que me despedi da minha melhor amiga, não foi bem uma despedida, porque eu não sabia muito bem se iria mesmo me mudar.. Mais foi o último dia que eu vi ela.
Eram três da manhã, pensei em ligar para ela para agradecer por tudo oque ela havia feito por mim..
Pensei, nos conhecemos com cinco aninhos... Éramos pequenas e sim, já entendiamos o valor da amizade!
Crescemos juntas, ela ficou cinco anos da minha vida comigo..
Então,não quis ligar mais, eu sabia que nem precisava agradecer, ela me tinha no coração , do mesmo jeito que eu tinha ela..
E hoje, nós ainda somos melhores amigas, eu com dez anos e ela com nove.. Viu? Crescemos juntas!
 E essa minha amiga é a Val Borges, do  blog:fashiontoforever.blogspot.com

Por: Alice Calácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que me seguem