sábado, 13 de agosto de 2011

Texto da semana.

Amizade

Era uma vez, uma menina, muito triste, ela não tinha cor em sua vida, muito menos amigos....
As pessoas quando viam ela, achavam que ela era uma menina legal, simpática, mais em Emma só estava faltando uma coisa: um sorriso no rosto.
A mãe de Emma estava preucupada a menina não tinha amigas na escola e nunca estava feliz..
Até que um dia chegou uma menina na sala de Emma,Sofia.Passaram a tarde toda juntas...
Pela primeira vez na vida a mãe de Emma viu ela com um sorriso!
E também pela primeira vez, Emma soube o quanto era importante valorizar uma amizade!!
Elas se divertiram muito ao longo da vida..
Quando elas completaram quinze anos, elas fizeram um pacto: que daqui trinta anos elas se encontrariam naquele clube, as 16:30..
Passaram se os anos e Emma chegou no clube, que nem era mais um clube, era uma praçinha..
Sofia chegou, elas deram um abraço:
-Emma , amiga quanto tempo!!
-Sofia,quantas saudades desde aquela época!!
-Agora estamos com quarenta e cinco anos né, e você Sofia? Se casou, teve filhos?
-Não,não casei, mais estou me dando muito bem na vida, sou advogada.
-Que bom, Sofia, eu também não me casei, e sou médica.
-Já vou indo Emma, estou comemorando quarenta e seis anos!! (entregando convite)
-Muito obrigada Sofia, vou sim!!
E elas continuaram amigas, não só amigas, irmãs de coração..
Depois de trinta anos se reencontraram e reviveram aquela vida de molecas que tiveram no passado!

Por : Alice Calácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que me seguem